domingo, 28 de agosto de 2016

O que é a Biblioteca SweetDrama?

O que é a Biblioteca SweetDrama? É um novo blog o qual resolvi ativar agora para que pudesse falar das minhas amadas histórias, filmes, livros, músicas... Tudo o que falo aqui. O blog Aletheia Particular foi um grande começo, mas ao pensar melhor decidi que SweetDrama é o que eu quero, é o que sou e é o que quero continuar a ser o resto da minha vida, se possível. Ainda é um começo, não sou nenhuma escritora renomada, mas quero algo que as pessoas possam ligar a mim ou as minhas história e nada mais justo que a minha biblioteca.
Agradeço a todos que vem acompanhando o blog e saibam que podem continuar a me acompanhar na "Biblioteca SweetDrama". As publicações até agora postadas aqui continuaram aqui, terá um link que levará os leitores as publicações aqui do AP, mas não postarei mais nada nesse endereço eletrônico. A partir de agora tudo o que postarei será na minha biblioteca, que já tem página e grupo no Facebook, instagram e o blog. Não deixem de acompanhar e conhecer a "Biblioteca SweetDrama".

Ana França Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário