
Nesta última quarta feira, dia 29 de junho, a banda americana Fifth Hamony aterrizou em Curitiba e realizaram um show no espaço ExpoUnimed. O show começou com um atraso, mas ao pisarem no palco, Ally, Camila, Dinah, Lauren e Normani compensaram tudo.
A turnê 7/27 é a primeira turnê mundial das garotas que se tornaram uma banda após serem eliminadas individualmente do reality show The X Factor USA. Mesmo ficando em terceiro lugar na competição as garotas ganharam o público e com o fim do programa elas lançaram-se no mundo da música. O primeiro single foi "Miss movin' on", que foi uma das músicas que não poderia ficar de fora do setlist da turnê. O primeiro EP veio em 2013, "Better Together", mas o primeiro álbum completo só veio em fevereiro de 2015, e foi intitulado "Reflection". Dois dos singles do álbum receberam certificação de disco de platina, "BO$$" e "Sledgehammer", mas foi a música "Worth it" que levou Platina Tripla.
Em maio deste ano foi lançado o segundo álbum de estúdio das meninas, 7/27, que foi o carro chefe para o lançamento dos shows por todo o mundo.
O show desta quarta-feira foi algo memorável, durante toda o dia estive perto dos fãs, falando com quem estava na fila, com os primeiros da fila e depois indo até o hotel aonde as garotas estavam instaladas para conversar com mais uma leva de garotas estéricas. No fim do dia pude aproveitar um pouco do show das meninas, que arrasaram do começo ao fim!
Devido a algumas polêmicas sobre a chegada da banda na cidade os fãs do hotel estavam apenas no aguardo de alguma aparição das meninas, mas sem nenhum barulho. Ouvia-se só o burburinho das conversas e o barulhos da cidade, mas nada de fãs gritando ou cantando as músicas. Claro que todo esse silêncio em respeito as ídolas explodiu no show, aonde se pode gritar muito, cantar e até arriscar imitar a coreografia que elas executavam no palco.
O show que encerrou-se perto das 22h30 da noite foi inesquecível para quem ficou um dia todo na fila ou esperou desde 2012 pela vinda delas ao Brasil.
Texto por Ana França Teixeira
Nenhum comentário:
Postar um comentário